Contos Eróticos - Universo Cuckquean

Em uma noite chuvosa decidimos experimentar a aventura de um ménage, era a primeira vez que fazíamos isso, escolhemos uma garota e ao ligar para ela senti um arrepio na pele, e mesmo ao telefone a tua voz e teu jeitinho safado nos seduziram, me senti excitada e pervertida ao falar com ela.
Marcamos um encontro, meu marido ficou extremamente excitado e louco de desejo, mal podia acreditar na minha empolgação para aquele encontro. Eu estava excitada, só de pensar no encontro ficava molhada, estava curiosa também, não sabia como ia ser, mas estava ansiosa e cheia de desejo.
Fomos ao encontro cheios de desejo e ao mesmo tempo com uma certa curiosidade, no caminho nos provocamos cheios de cumplicidade. Ao chegarmos no apartamento dela, senti um arrepio percorrer meu corpo, toquei a campainha e quando ela veio nos receber, fiquei extasiada com a visão daquele corpo, a pele tão alva e macia, seus seios fartos e firmes tão convidativos a minha boca, a cintura fina moldando uma bundinha arrebitada e deliciosamente gostosa, seu jeitinho safado me conquistou imediatamente, quanto ao meu marido...bem posso dizer que ele aprovou a minha escolha completamente, suas mãos foram direto aos seus seios acariciando de modo selvagem e intenso.
Deitamos na sua cama, e ela começou a me beijar, enquanto meu marido assistia a cena delirando em êxtase, correspondi ao beijo a princípio de maneira suave, tímida até, mas logo meu corpo foi tomado por um desejo incontrolável, um calor envolvente, beijei sua boca intensamente de maneira selvagem, completamente louca, segurando firme em tua cintura, acariciando teu seios...
Ela me deitou na cama e começou a tirar minha roupa, à medida que ia tirando cada peça do meu corpo ia cobrindo cada pedacinho de pele com beijos molhados e quentes, enquanto isso meu marido me beijava apaixonadamente, e meu corpo estremecia ao toque dos dois.
Meu marido a beijou, enquanto deslizava suas mãos em caricias quentes pelo meu corpo, então ela se debruçou sobre meu corpo e começou a beijar delicadamente, de maneira deliciosa a minha bucetinha que nesse momento estava úmida e quente. Meu marido muito excitado beijou-me a boca e os seios loucamente, ao mesmo tempo que sugava os seios dela de maneira intensa e selvagem.
Meu marido deitou e me colocou em cima dele, de frente para ela, então entrou bem fundo em mim, enquanto eu me agarrava aquele corpo delicioso a minha frente, beijando sua boca, teus seios, enquanto minhas mãos deslizavam intensamente pela bucetinha molhada dela, fazendo com que se contorcesse sob minha mão. Ao senti-la bem molhada e quente, desci tua cabeça até a minha bucetinha, e com meu marido metendo bem gostoso ela me beijava intensamente até que meu corpo explodiu em milhões de estilhaços de puro tesão e loucura, molhando tua boca e lambuzando o pau do meu marido.
Começamos as duas então a beijar meu marido, como duas garotinhas sapecas e safadas a sugar deliciosamente teu pau gostoso e duro de tesão, até senti-lo estremecer em nossas bocas.
Fiz com que meu marido deitasse, e a coloquei de quatro chupando ele, tenho que dizer que aquela safada gostosa ali de quatro chupando gostoso meu marido me deixou louca, peguei na sua cintura bem forte, dando alguns tapas em sua bundinha e comecei a chupar sua bucetinha, olhava para o meu marido e via o puro êxtase em seu olhar, chupei ela bem gostoso enquanto deixava ela se deliciar no pau do meu marido.
Beijei meu marido na boca selvagemente, e voltei a me colocar de frente para aquela bundinha arrebitada enquanto ela chupava meu marido, segurei firme em sua cintura e comecei a acariciar sua bucetinha, apertando seus seios, sua bunda, fui movimentando meus dedos de maneira a fazer o corpo dela se contorcer todo sob minhas mãos, quanto mais ela chupava e gemia mais eu intensificava minhas caricias em sua bucetinha, enquanto olhava apaixonadamente para o meu marido, que se deliciava com a visão de sua menininha safada e pervertida ali deixando a garotinha completamente molhada. Movi meus dedos sensualmente até senti-la explodindo em êxtase, deixando minha mão completamente molhada.
Então beijei sua boca selvagemente e fiz com que sentasse no pau do meu marido, enquanto ela dava bem gostoso para ele, eu o beijava apaixonadamente, e acariciava os seios dela de maneira louca cheia de desejo. Meu marido a colocou de quatro e meteu bem fundo e gostoso daquela bucetinha molhada e gostosa. Aquela cena, uma garota bem putinha, linda e deliciosamente gostosa dando bem gostoso de quatro para o meu marido me deixou louca, a cada metida que ele dava eu estremecia um pouco, a cada gemido safado dela eu ficava um pouco mais molhada, deitei ao lado dos dois e fiquei me extasiando com aquela cena deliciosa, comecei a me tocar vendo meu marido comer gostoso a bundinha arrebitada dela, cada metida que ele dava eu movimentava meus dedos de maneira mais gostosa, e ali deitada ao lado dos dois, me tocando enquanto meu marido metia gostoso nela, eu fui a loucura, molhando minha mão, escorrendo prazer entre minhas pernas.
Pedi a ela que deitasse em cima de mim, ficando de quatro para que meu marido continuasse a comer sua bucetinha, e enquanto meu marido metia delirantemente, eu beijava seus seios, sua boca, e cada metida que meu marido dava em sua bucetinha, ela gemia gostoso em cima de mim, me deixando extasiada de paixão. Deitada sob seu corpo, eu sentia a vibração de cada metida que meu marido dava nela, era como se ele estivesse metendo em nós duas ao mesmo tempo.
Ver aquela garota incrivelmente gostosa dando tão loucamente para o meu marido lindo, me deixava louca, seu corpo a exalar virilidade a cada metida que ele dava, o corpo suado cheirando a desejo e paixão. Quando seu corpo estremeceu e ele gemeu de maneira selvagem jorrando todo seu prazer naquela bucetinha molhada eu realizei a maior e mais incrível de todas as minhas fantasias, e posso dizer que foi simplesmente incrível.
Então após experimentar o ménage, posso dizer que é simplesmente fantástico, um prazer incrível o qual eu quero repetir muito ao longo da minha vida juntamente com meu marido. Quanto ao meu marido, tenho certeza de que ele compartilha as minhas opiniões e meus desejos.


#### ATENÇÃO! ####

Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.

Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.

Enviado por: UniversoCuckquean
Em: 2022-02-08 19:38:42
« Voltar
0.0
Nota:

Deixe seu comentário!

0 comentário(s).
Faça o login para comentar!