Dei meu cu para o marido da minha Amiga!
Olá, meu nome e Raquel e tenho 26 anos, tenho uma amiga de infância tão ou mais safada que eu, porém ela era traumatizada e não fazia sexo anal de jeito nenhum. Ela é casada, sem filhos e o marido vinha insistindo muito que queria comer o cuzinho dela, mas ela não cedia de jeito nenhum e, então ele disse:
“- Olha Raquel, já que você não dá essa bundinha para mim, eu vou ser obrigado a procurar outra que dê!...”.
Então, ela ficou indignada, mas levou numa boa e, foi aí, que ela teve a ideia, pois já que ele queria comer um cu, nada melhor que o meu, desde que ela estivesse presente...
Nós éramos amigas de infância e ela me propôs isso. Eu, fiquei meio assim..., pois aquilo mexeu comigo, pois me deixou com um puta de um tesão, pois me lembrou o tempo de quando eu era bem putinha.
Então, eu aceitei, principalmente pelo inusitado da situação, e também porque sempre fiquei com muita vontade de experimentar aquela rola, sempre adorei coisas desse tipo.
Então combinei com a minha amiga de ir dormir na casa dela naquela noite, que seria de sexta para sábado, tudo seria uma surpresa para o Ronaldo (marido dela), pois ele nem imaginava uma coisa dessas.
Então, quando ele estava quase chegando, tiramos nossas roupas e ficamos peladinhas na cama, nos acariciando, logo em seguida ele chegou, ficou pasmo com a situação e, no começo, até viu como sendo uma traição da parte dela.
Mas aí ela explicou tudo, e disse para ele:
“- Você não queria comer um cuzinho? Pois aqui está! use e Abuse!...”.
O Ronaldo foi se acostumando como a ideia e logo tirou a roupa e ela foi fazer aquele boquete delicioso nele que já estava com o pau duro e, enquanto ela chupava aquele pau, eu comecei a beijá-lo e a esfregar meus peitos na cara dele.
Mudamos um pouco de posição e ele deitou-se na cama e ela continuou a chupar o pau dele e eu enfiei minha boceta molhadinha na cara dele, que por sua vez, começou a chupá-la com muita vontade. Eu e ela nos revezamos um pouco, e eu comecei a engolir aquele pauzão inteirinho, enquanto ele chupava a bocetinha da minha amiga...
Logo em seguida ele colocou-a de quatro e começou a meter nela bem gostoso, e eu me masturbava muito vendo aquilo, eu penetrava um, depois dois, depois três dedos no meu cuzinho para ficar no jeito para ele comer...
Não demorou muito ele deitou-se na cama e eu sentei meu cuzinho no pauzão dele, hhuumm..., gemi feito uma louca, enquanto cavalgava deliciosamente naquele pauzão. Meu cu pedia por aquilo e, então, não aguentei, pois eu queria de uma forma mais selvagem e me coloquei de quatro e pedi para ele meter sem dó...
“-Cara, arromba meu cu seu saaffaaddoo! come ele bem gostoso, come!...”.
Por incrível que pareça, ele demorou a gozar e eu adorava aquilo, minha amiga me masturbava e de vez em quando passava a língua no meu grelo e eu me contorcia de tesão (eu nunca tinha dado meu cu sem antes dar minha boceta) ele não tinha dó e metia sem parar e me dava aqueles tapas na minha bunda!
Não aguentei e gozei, e do nada, ele me pediu para mijar na minha amiga, eu não gostei muito da ideia, mas ela me pareceu que até já sabia daquilo, pois logo colocou sua boceta bem debaixo de mim, e ele continuou metendo e pedindo para eu mijar nela, e eu mijei mesmo..., foi pouco, mas fiz xixi na minha amiga e ele enfim tirou aquele cacete de dentro no meu cu e gozou em nós duas...
Foi muito gostoso, eu dar meu cuzinho para aquele cara. Realmente, foi um sacrifício, mas eu faria tudo novamente...
Pela minha amiga..., é claro! (risos).
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.