Contos Eróticos - Universo Cuckquean

Essa é a continuação do meu primeiro conto: “Novos Desejos - Parte 1”
Depois de tudo o que aconteceu, foi impossível ficar na balada por muito mais tempo. Avisei nossos amigos que eu iria embora pois meus pés estavam me matando e a **** prontamente disse que iria pegar uma carona conosco, pois também estava cansada e queria voltar para o hotel.

Saímos de mãos dadas, e meu namorado foi atras da gente, não acreditando no que poderia acontecer dali em diante. Pagamos e fomos até o estacionamento, mas quando estávamos chegando ao carro, ela me agarrou e começou a me beijar. Meu namorado chegou por traz dela, deixando-a entre nós dois. E ficamos ali nos agarrando, ela passava a mão nos meus peitos e meu namorado, atras dela, beijava o pescoço e apertava seus seios.
Ela virou de costas para mim por um instante, beijando o meu namorado na boca. Senti um pouco de ciúmes, mas o tesão foi maior.
Meu namorado então sugeriu que fossemos a um motel ali perto. Mas ela interrompeu e disse para irmos para o hotel dela, e que poderíamos ficar lá até amanhecer.
Durante o caminho, ficamos comportadas.

Entramos no hotel, onde com certeza olhares reparavam e invejaram o meu namorado subindo com duas gostosas. Mas assim que fechamos a porta do quarto eu agarrei meu namorado e disse pra ele:
- Aproveite.
Sorrindo com um olhar malicioso.

Tirei meu vestido na frente dele, ficando completamente nua, dei as costas e fui em direção a ela. Que abriu o zipper da frente do vestido, deixando aqueles peitos gostosos saltarem para fora.
Caímos na cama e ela começou a tirar a roupa do meu namorado, a camisa, a calça e depois a cueca, bem devagarinho enquanto o pau dele pulava pra fora, duro e pulsando, com a cabeça inchada. Ela agarrou na hora e começou a chupar, colocando ele quase inteiro na boca. Eu fui para o outro lado e comecei a chupa-lo também... intercalávamos entre chupar e lamber juntas. Ele abriu bem as pernas, deixando nós duas entre elas... e ali ficamos por um bom tempo, chupando o pau e as bolas. As vezes chupávamos as duas bolas juntas, cada uma com uma na boca... fazendo ele gemer alto. Lambemos tudo como se fossemos duas cadelas no cio. E o pau dele babava na nossa boca.
Ela então subiu em cima dele e começaram um meia nove. Ele chupava ela com vontade, e disse que ainda tinha marcas do meu batom ali. Nós três rimos e continuamos. Ela se levantou ficando sentada no rosto do meu namorado, que com certeza estava adorando. E eu sentei no pau dele, que entrou com tudo, pois eu estava mais do que lubrificada, estava completamente melada. Nós duas nos beijamos, sorrindo, e ficamos naquela posição por um tempo.
Então ela se levantou e deitou do lado no meu namorado, beijando ele... me reclinei e começamos um beijo a três delicioso. Nossas línguas se misturavam e podia sentir o gosto delicioso da boceta dela na boca dele, o que me deixava mais excitada ainda. Ele metia com força, me fazendo gemer.
Aquilo estava delicioso, mas se continuasse, iria gozar rapidinho.

Pulei pra cima dela, abri as suas pernas e comecei a chupa-la. Toda melada e suada, ela me deixava louca. Meu namorado se levantou e pegou uma camisinha, enquanto nós duas viramos em um meia nove. Parecíamos uma só... aqueles peitos delicioso e suados se esfregando em mim e os pelinhos molhados da boceta dela no meu rosto. Não queria nunca mais sair daquela posição.
Mas tudo ficou melhor... eu me levantei esfregando a minha boceta peludinha no rosto dela que agora lambia meu cu com vontade, cada liguada me fazia ver estrelas. Enquanto isso, meu namorado, que já havia colocado a camisinha, se ajoelhou entre as pernas dela e começou a penetra-la lentamente. Ela deu umas gemidas, se contorceu, mas aguentou firme... e ele começou a meter enquanto eu rebolava no rosto dela.
Deitei para o lado e fiquei assistindo meu namorado meter. Ele levantou os braços dela e segurou pelos pulsos, acima da cabeça. Fiquei me masturbando ao lado, vendo os seios dela balançarem cada vez que o pau do meu namorado penetrava. Nós três estávamos banhados de suor.
Ele metia com vontade e os dois olhavam pra mim, com uma expressão de prazer. Eu me aproximei e começamos a nos beijar novamente. Não demorou muito e ele disse que ia gozar logo, aumentando o ritmo... eu estava abraçada com ela, que estava toda molhada e sendo fodida ferozmente. Chupei seu peito direito, que estava ali, na minha frente, enquanto sentia o cheiro delicioso da axila perfeitamente depilada suada dela. Meu namorado não aguentou ver aquilo por muito tempo e tirou o pau da boceta bruscamente, arrancando também a camisinha... e com um gemido delicioso, gozou em cima dela toda. Foram vários jatos de porra grossa... lambi o que pude e beijei ela. Que no começo ficou com um pouco de nojo, mas logo começou a gostar.

Meu namorado caiu para o lado, exausto. Mas eu e ela continuamos a nos beijar... rolamos para o lado e ela ficou por cima. Seu suor escorria pelos seios se misturando ao resto de esperma... e pingava em mim. Ela começou a me masturbar e eu comecei a masturba-la. Estava enfiando dois dedos naquela boceta deliciosa, molhada e arrombada por conta do meu namorado. Nós nos beijamos calorosamente e senti o orgasmo vindo das mãos dela. Meu namorado se aproximou para compartilhar aquele momento conosco... ficamos os três abraçados, completamente molhados de suor e porra.
Começamos a intensificar os movimentos, a gemer e gritar de prazer. Meu namorado começou a chupar os seios dela, que deveriam estar deixando ele louco com o movimento. Ela, por sua vez, começou a mamar em mim... forte... e num ultimo suspiro de energia... gozamos juntas, tremendo e tendo espasmos musculares.
Dormimos ali mesmo.

Ao amanhecer, abri os olhos, ainda sonolenta e dei de cara com os dois transando ao meu lado. Ele estava deitado e ela cavalgando com aqueles peitos deliciosos balançando. Dei bom dia sorrindo para ele e fiquei de joelhos beijando ela na boca e apertando um dos seus seios... e os dois gozaram alguns segundos depois.
Fomos ao banheiro e tomamos um banho delicioso e merecido.

Fim.


#### ATENÇÃO! ####

Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.

Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.

Enviado por: UniversoCuckquean
Em: 2022-02-08 18:20:05
« Voltar
0.0
Nota:

Deixe seu comentário!

0 comentário(s).
Faça o login para comentar!