Contos Eróticos - Universo Cuckquean

Sou Amanda, tenho 24 anos, sou branca, atraente, corpo médio, nada desesperador demais, sou uma mulher normal, com olhos e bocas sensuais e hormônios à flor da pele. E tudo aconteceu na festa da minha amiga.

Certa vez fui na loja que esse cara trabalha, e minha pele chamou a dele, foi perceptível, mas disfarçamos e ele me atendeu bacana, falamos sobre algumas coisas, sorrimos e eu saí. Percebi que ele olhava bastante pra minha boca, e vez ou outra, escapolia para meu colo, e olhava meus seios por baixo da blusa fina que vestia. Percebi que ele queria me agarrar ali mesmo, mas manteve-se profissional.

Saquei, e joguei algumas indiretas. Até que na festa da minha amiga, me surpreendi com ele la, e sua namorada. Bebemos muito e eu já estava bem facinha, minha saia que subia, eu já nem me importava de baixa-la e sempre fazia caras e bocas pra ele, até que dançamos um forró e ele me pressionou contra ele, e falou que queria me comer. Já estava excitada a horas, pois antes de ir à festa me masturbei gostoso com a ducha no banheiro, gozei desesperadamente, e quando me vestia, coloquei um pau de borracha gostoso de 20 cm todo na minha boceta que clamava por pau a dias, desejando ser socada até foder tudo.

Já na hora de ir, falei que iria junto, pois não queria ficar só na festa, ele pediu que fosse com eles no carro e eu assustada falei que não, o que ela [namorada] iria achar, até ele me dizer que ela curtia ver ele fodendo outra garota.

Quando cheguei em casa, demorou pouco ele me ligou e já estava na porta, eu já havia banhando e já estava toda melada de tanto acariciar minha boceta e imaginar ele me fodendo gostoso, fui de toalha e o recebi na porta, junto dela.

Logo que ele entrou, me deixou um beijo bem molhado e eu não tive reação de recusar, ele foi ao banheiro e enquanto tomava banho, eu vesti um vestido sem nada por baixo, e deitei na cama enquanto conversava com ela.

Ele prontamente veio enrolado na toalha e deitou do meu lado, e ela logo exclamou – fica à vontade amor, que eu quero ficar só olhando. Honestamente, isso pra mim foi novo, mas delicioso.

Enquanto eu estava deitada, ele passou sua mão na minha bunda, apertou e meteu levemente seu dedo no meu cuzinho, e depois desceu sua mão pra minha boceta que já estava latejando de tanto tesão, e ele colocou dois dedos e socava gostoso enquanto eu ainda estava de bruços.

Depois, ele desceu e me chupou eu ainda deitava, colocava sua língua toda na minha boceta e alternava no cuzinho que já estava todo melado de tanto tesão.

Eu já estava desesperada, e aquilo tudo me excitava, enquanto ela olhava o macho dela me chupando toda, na minha cama, eu não tinha reação pra dizer que não, eu só queria logo aquele pau entrando todo no meu cuzinho, e na minha boceta.

Ele me virou e chupou gostoso meus seios, me apertava contra seu corpo e me chupava toda, parecia estar me desejando loucamente.

Ele pediu que eu chupasse o pau dele pra putinha dele ver a cachorra chupando ele todo.

Quando coloquei seu pau na minha boca quente, ele gemia e dizia que minha boca era mais gostosa do que a da puta dele, que ela tinha que aprender a fazer um sexo oral gostoso, que chupada gostosa era a minha.

Puxou meu cabelo para trás e me deu um tapa na cara e mandou eu ficar quietinha de quatro.

Desceu da cama e socou seu pau todo na minha boceta que já estava derramando leite, e estava quentinha, do jeito que ele gostava.

Meteu gostoso, e depois devagarzinho passou seu pau no meu cu, eu estava desesperada por pau, não esperei e empurrei minha bunda contra seu pau, e ele entrou gostoso e ele me deu um tapa na bunda e disse – que eu era sua cachorra e que à partir dalí esse cu era dele, que essa minha fome abriu o apetite dele, e ele socava com força, e tirava e metia na minha boceta.

Não queria gozar, queria mais pau, pica, rola, e o pau dele era fantástico.

Meteu bem gostoso, e depois que tirou o pau voltou e chupou minha boceta.

Quando olhei pra ela, ela tava impressionada da fome que o namorado dela tava por mim, mas eu não deixei ela entrar, queria apenas que ela visse o namoradinho dela me fodendo gostoso.

Eu queria que ele gozasse na minha boca, sentei ele na cadeira e cavalguei gostoso, mexia e rebolava gostoso e devagarzinho, até ele anunciar que ia gozar, então eu virei e sentei com o cuzinho e pulei, saí e coloquei minha boca naquele pau grande e cheio de veia que cuspiu a porra toda na minha boca.

Como sou obediente, bebi tudinho.


#### ATENÇÃO! ####

Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.

Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.

Enviado por: UniversoCuckquean
Em: 2022-02-08 18:04:14
« Voltar
0.0
Nota:

Deixe seu comentário!

0 comentário(s).
Faça o login para comentar!