Eu, Ele e uma estranha
Nos estávamos numa festa e uma mulher misteriosa nos olhava a festa toda. Quando a GNT se beijava, ela olhava tanto que até parecia sentir o nosso beijo. Eu já estava ficando com medo, o que aquela estranha queria? Era uma mulher loira bonita por sinal, já tava me deixando ate enciumada, afinal ela era uma mulher interessante, poderia despertar desejos em Pedro (meu namorado).
Nos bebemos muito aquela noite, não víamos a hora de estar totalmente sozinhos, uma madrugada de muito prazer esperava por nós e quando finalmente saímos da festa, notamos que a mulher misteriosa nos seguia. Quando chegamos no carro ela nos perguntou se podia fazer parte do que a GNT pretendia fazer, que não conseguiu tirar os olhos da GNT e a noite td nos desejou.
Nossa, como assim? Que mulher louca e tarada, Como ela sabia o que a GNT ia fazer... Meu namorado me olhou com uma carinha d cachorro pidão, que eu não tive como resisti, sentia o desejo dele implorando meu sim, e com o álcool falando mais alto eu aceitei. Não dissemos nenhuma palavra o caminho todo, e eu só pensava como seria uma transa a 3, como eu me sairia naquilo que era totalmente estranho pra mim, afinal era o pau do meu namorado que seria dividido ali, eu tava muito nervosa, mau me segurava sentada, minhas pernas estavam num tique constante, meu namorado percebeu, olhou pra mim, alisou minha perna, sorriu e disse pra eu relaxar e não me preocupar, logo encontramos um motel e entramos.
Entrei e logo sentei, tímida e calada. Pedro me deu um beijo e me disse sussurrando que eu iria adorar, foi para o banheiro e me deixou ao com a estranha. Então a mulher misteriosa como se soubesse o que eu sentia se aproximou de mim e começou a mim acariciar, pegou em meu cabelo e o segurou, deixando minha nuca visível, senti o calor da sua boca se aproximar do meu pescoço, e depois senti um beijo leve. Me arrepiei, e isso não dava para eu controlar. Ela deve ter percebido, e então começou a me dar mais beijos no pescoço, me puxou e me beijou, sua língua entrou na minha boca e ai eu comecei a ficar excitada e nem pensei mais.. Ela tirou a sua roupa, passou a mão na minha cintura e começou a tirar minha roupa também.
Pedro apenas observava, ela começou a beijar minha boca, cada vez mais se encostava em mim, eu nunca tinha sentido peitos em mim, tinha peitos grandes ela, nossos seios se encostavam e aquela sensação tava me dando prazer. Pedro se aproximou e começou a nos alisa, dava pra ver na cara dele que aquilo o excitava muito, ele começou a mim beijar, um beijo quente e cheio de tesão, enquanto me beijava, ele me abraçou e eu fui direto no pau dele, que agora já estava bem duro, totalmente duro e latejante, via-se de longe que aquela cena o excitava muito, pelo espelho ele olhava a loira me chupando. Fechei os olhos e cheguei a morder os lábios de tão gostoso.
Deitei meu namorado na cama e fiquei meio de 4, precisava chupar aquele delicioso pau e a loira começou a chupar minha bucetinha também. Então ficamos uma de cada lado lambendo e beijando o pau dele, e de vez em quando interrompíamos para nos beijar. Colocamos Pedro sentado e eu fui sentar nele, cavalguei nele por um tempo, que pica gostosa, rebolei e gemi bastante. Ai a loira me substituiu, não sentada, mas de quatro, eu quase não acreditava, ali estava eu, deitada, gemendo, sendo chupada por uma desconhecida, enquanto meu namorado metia vara nela, mas tava muiitoo gostosoo.
Insaciável e cheia de tesão, eu pedi licença, e ele começou a meter bem gostoso na minha bucetinha, que tava totalmente lambuzada, bem molhadinha, enquanto ele metia, ela lambia o pau dele e também a minha buceitinha, NOSSAAAAAAAAA que delicia, ser comida e chupada ao mesmo tempo. Voltei a sentar no pau dele, aquele momento era só meu, a loira se afastou e ficou de longe se tocando, enquanto eu me deliciava. Aquele pau tava mais duro que nunca, gostoso demais, eu gemia muito, a cara de prazer dele, já me dava muito prazer e aquela situação que eu nunca imaginei, estava muito gostosa. Depois de sentiir minhas galopadas, ele voltou a me comer a loira, dessa vez de ladinho. Ela já não gemia, gritava de tanto tesão e ele continuava bombando, bombando.. Bombando aquela mulher desconhecida, e eu olhava e me tocava.
Voltei a chupar o pau dele, enquanto ela ficava embaixo dele lambendo o seu saco. Ai eu me deitei e ela começou a me chupar, deixando a bunda para Pedro acariciar... E ele aproveitou para socar o pau na buceta dela. Estávamos suadas, pingando ja... e ele só metia, só metia...
Daí ela sentou na pica dele, sentava agressivamente, enquanto isso eu acariciava as pernas e o saco dele... e assistia aquela mulher desconhecida atingir seu orgasmo. E depois ainda comeu nós duas numa hora só, colocou a GNT lado a lado e metia numa depois na outra, e ficou revezando assim um bom tempo.. Depois ele me colocou de quatro e mandou que ela ficasse em cima de mim, mas sem me tocar. Ela colocou os pés ao lado das minhas pernas e se inclinou sobre meu corpo. Ele chegou com o pau, pincelou minha bucetinha, brincou de meter e tirar, meter e tirar,socando de devagarzinho, brincadeirinha muito gostosa e instigante. Mas ele não queria minha bucetinha, ele queria era o meu cuzinho, o meu pequeno e apertado cuzinho, o prazer naquele momento era tanto que eu nem resisti, pedi que ele metesse bem gostoso. Assim por trás e com a loira em cima de mim ele enfiou. A cara dele tava na altura da bunda dela, que ele beijava e lambia enquanto metia em mim.
No começo ate senti uma dorzinha, aquela pica grossa tava muito dura... Não sei como, a loira acariciava a minha bucetinha, e levando rola no cu e caricias no meu grelinho eu comecei a gritar de tanto tesão, gritava e pedia que ele metesse forte, e sentindo prazer máximo eu gozei.. A loira também quis, então eu e ela invertemos as posições e ele ficou metendo nela, enquanto lambia a minha bunda. Delícia total!
Então com gemidos deliciosos, ele mandou que ficássemos ajoelhadas lado a lado e despejou seu leitinho quente em nossos rostos e seios. Ele tava radiante, e eu satisfeita por ter realizado o sonho dele, há muito tempo ele dizia que sonhava transar com 2 mulheres. Nunca fui a favor, mas confesso que foi gostoso sentir ele metendo e ela me chupando. Nossa que madrugada gostosa, trepei bastante, chupei, fui chupada e principalmente fui comida como nunca... Então adormecemos. E pela manha quando acordamos a loira não estava mais lá, sumiu sem deixar rastro
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.