Menage e Bi Feminino com uma amiga
Uma grande amiga…
Esquentando as turbinas em 2012, depois da ultima brincadeira que fizemos com a nossa amiga Babi, as bagunças continuaram… Plena quarta-feira às 23hr já estávamos malucos com a quantidade de trabalho, e abacaxis para descascar, quando olhamos um pro outro e dissemos que precisávamos RELAXAR profunda e prazerosamente. Tocamos pro Sexlog ver se tínhamos alguma boa proposta pra noite, que para muitos já estava no fim, mas para nós apenas começando… Até haviam alguns convites nas mensagens, mas não conseguimos contato com ninguém a esta altura da noite. No msn também ninguém por perto e disponível.
Lembramos de uma amiga nossa que não víamos há uns meses, ela é daquelas pessoas que estão sempre sorrindo, e que não tem tempo ruim, faça chuva ou faça sol, sua companhia é sempre um prazer. Ainda não tínhamos rolado nada com ela, mas de nossa parte o interesse sempre existiu.
Bem sem muita vergonha na cara, peguei o telefone e liguei pra Mel, não é fácil ligar na casa de uma pessoa depois da meia noite, mas a intuição dizia que valia a pena arriscar.
Quando atendeu o telefone, ela logo deu uma gargalhada gostosa, e falando que só mesmo nós dois pra ligarmos aquela hora. Ela estava na cama, mas como adora uma boa bagunça não resistiu ao nosso convite de sair e tomar um vinhozinho, tanto tempo sem nos ver seria uma boa chance de colocar os “assuntos” em dia.
Marcamos de pegá-la em 40 min no apartamento dela. E fomos, cheios de terceiras intenções.
Pra variar, ela estava uma graça, com aquele belo sorriso, e um humor maravilhoso… Já dentro do carro virei pra Mel e soltei de uma vez… “-Anjo, a esta hora um lugar pra tomar um vinho não vai ser fácil, topas cairmos pra dentro de um motel nós 3?”
A Mel, não é boba nem nada, como nossa amiga sabe muito bem das nossas putarias, sacou de cara o que estávamos preparando pra ela. Mas pra nossa surpresa a resposta foi mais do que o esperado. “-Ah-ha… até que enfim o casal liberal resolveu me incluir na bagunça!” … rimos muito os três ali no carro e fomos pra um motelzinho simples porém bem pertinho pra não perdermos tempo.
Uma delicia de pessoa, um tesão de mulher, é assim que a Mel é.
Sabe aquelas pessoas que você já tem amizade há anos e por alguma razão muito besta deixa passar algum detalhe? Nunca tive certeza se a Mel era bissexual, ela está sempre contando seus casos de indas e vindas com os namorados, e nunca deu uma pistinha ou mesmo uma direta sobre o fato de curtir mulher. Já eu sempre dei umas boas olhadas nela, só nunca havia feito proposta nenhuma, talvez pelo fato de não ter certeza do terreno que estaria pisando.
Mas ela não só é bissexual, ativa, como manda muito bem na cama!
Fomos direto pro sexo e deixamos o vinho pra depois. Ela chupa que é uma delicia, e rebola no cacete que é de enlouquecer. O Sr TS que o diga! Como sempre ele me deixa começar a ação, assiste e depois entra aos poucos na brincadeira, com apegada que ele tem, é impossível resistir!
Nos chupamos, nos tocamos, e nos beijamos bastante. Convidei o Sr TS a deitar para que a Mel pudesse sentar no seu pau. Sentei na Cabeceira da cama e dei minha bucetinha pra ela chupar enquanto fodia com ele. Deste angulo que eu estava a visão era linda, um verdadeiro deleite.
A Mel propôs uma posição deliciosa, ficou de quatro e eu pude ficar por debaixo dela, o Sr TS metia fundo na sua xaninha e eu podia chupar os dois enquanto ela metia os dedinhos em mim. Foi um tesão.
O legal mesmo foi ver os três gozarem quase que numa sequência sincronizada!
Pausinha de respiração pra todos nos recuperarmos, deitamos as duas do lado dele e chupamos juntas seu pau para que ele não esfriasse… E quando ele ficou bem duro e gostoso de novo, foi a minha vez de sentar. Geralmente prefiro que ele coma as nossas amigas primeiro, gosto de dar pra ele depois que elas já gozaram e fazê-las gozar mais um pouco enquanto ele me come. Repetimos a dose da posição anterior só que agora foi a Mel que ficou por baixo nos chupando simultaneamente. Dei um trato nela também, ela estava muito perto de gozar de novo então chupei seu grelinho metendo 2 dedinhos dentro dela, foi tão gostoso que ela gemeu alto de prazer, e o SR TS aproveitando aquele momento sublime de entrega tirou o pau da minha buceta e lhe meteu na boca, gozando assim direto na sua garganta.
A Mel olhou pra ele com aquele olhar de quem diz “seu abusado!”, mas se lambeu todinha com a porra dele, dando um sorriso lindo e safado.
Bem rolamos altas brincadeiras naquela cama, fizemos muito barulho e quando enfim a energia estava acabando, é que pedimos nosso vinho. Conversamos muito, rimos demais, e a Mel nos disse que estava mesmo precisando de uma noite como esta.
Nós também estávamos precisados sair da zica da semana, onde só tivemos problemas pra resolver, decisões importantes pra tomar… enfim, estávamos estressados, e quase nos pegando por causa disso. Nada como uma noite improvisada de muito sexo e travessura pra nos deixar levinhos, levinhos… voltamos pra casa 5 horas da manhã, e as 10hr já estávamos acordados e bem dispostos pro trabalho… e pra muito mais sexo que a tarde nos reservou.
Prometemos a Mel que vamos repetir a dose, quem sabe muito em breve…
#### ATENÇÃO! ####
Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.
Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.