Contos Eróticos - Universo Cuckquean

Em um dia como outro qualquer fui fazer uma visita aminha namorada. Na sua casa estavam apenas suas irmãs e Camila, seu pai tinha viajado com sua mãe. E como de costume elas aproveitavam para ouvir som alto e fazer bagunça, coisa que rígido e autoritário pai delas não permitia. Camila me levou para seu quarto aproveitando aquela situação e suas irmãs ficaram na sala ouvindo música. Camila e eu não praticamos sexo com frequência, por seu pai ser bastante rígido e não nus dar espaço.
Mas quando nós tinha oportunidade não deixávamos passar. Então lá estávamos no quarto deitados em sua cama trocando beijos e caricias calorosas. Camila vestia uma camiseta regata branca e um shortinho jeans. Minha branquinha estava cheia de vontade aquele dia, seus beijos eram cada vez mais excitantes. Logo tirei sua camiseta e ela mesmas despiu-se do shortinho e em seguida tirou minha camisa. Camila passou a beijar meu pescoço e peitoral dando leves mordicadas. Enquanto lhe acariciava os seios que cabiam na palma da minha mão. Deslizando suavemente com minha mão fui até sua vagina, tocando por cima da calcinha que estava bem meladinha.
Acariciava sua vagina ainda por cima da calcinha enquanto beijava seu pescoço lhe arrancando suspiros. Nesse momento fomos surpreendidos por suas irmãs, que em gargalhadas abriram a porta. Camila brava atirou os travesseiros nelas brigando:
- saí daqui! Porra! Caralho!
- que foi maninha, ficou com vergonha... (Carla)
- só queremos dar uma olhadinha... (Carol)
- ‘tão’ malucas! (Camila)
- deixa, deixa... (Carla e Carol)
Camila me olhando tomou uma atitude inesperada e improvável para mim. Agarrando pela nuca me puxou e beijou minha boca de uma forma calorosa, um beijo molhado e demorado. E me puxando deitou com meu corpo sobre o seu. Me encaixando entre suas pernas continuamos a nus beijar. Camila girando comigo na cama ficou por cima e continuamos nus beijando, por instinto minhas mãos agarraram seu bumbum bem firme. Nesse momento ouvimos um ‘uiiiii’ em coro das suas irmãs.
- pronto tá bom! Já chega! (camila)
- nãoooo.... continua... queremos ver mais... (Carla)
- deixa a gente ver tudo... (Carol)
Camila me olhando sorriu como que pedindo minha autorização, e sem palavras a fiz entender que poderia prosseguir. Carol se aproximou sentado na cama e Carla veio em seguida sentando do outro lado. Camila por cima de mim passou a beijar meu pescoço e foi descendo por meu peitoral, parando na barriga. Devagar abriu minha calça foi tirando me deixando só de cueca. Os olhos de suas irmãs quase se arregalaram ao ver o volume dentro da cueca. E Camila rindo falou:
- tira a cueca dele vocês... (Camila)
As duas se olharam rapidamente e sorrindo uma pegou de um lado e a outra do outro e foram puxando minha cueca, deixando meu pênis livre. Camila agarrando meu pênis passou a me punhetar bem de leve aos olhares de suas irmãs. Carla e Carol se olhavam, riam e olhavam para meu membro que apontava para o teto.
- nossa... com é grande... (Carol)
- da até vontade de pegar... (Carla)
- então pega! (Camila)
Fiquei surpreso com aquilo, mas deixei rolar. Carol tomou a iniciativa e agarrou meu pênis pela base apertando de leve, logo estava me punhetando com os olhos fixo em meu membro. Carla começou tocando de leve e sua irmã tirando a mão a deixou punhetar um pouco. Camila de joelhos na minha frente sorria assistindo aquela cena. E então se inclinando um pouco abocanhou a cabecinha chupando enquanto suas irmãs se revezavam na punheta. Meu que no instinto coloquei a mão na coxa da Carol e acariciei de leve, ela estava de vestido curto e bem decotado. Camila então segurando minha mão colocou no seio de Carol.
- pega aqui!!! (Camila)
Carol apenas sorriu e passei a apertar de leve seus seios fartos. E afastando seu decote exibiu seu seio. Nesse momento Camila se encaixou sobre meu corpo roçando sua vagina em meu pênis, ainda por cima da calcinha. E deitando beijou minha boca demoradamente, em seguida tirou seu sutiã e colocou seus seios tipo pera em minha boca. Enquanto ela se esfregava em mim eu chupava seus seios. Sem tirar a mão da coxa de Carol.
- isso é tão gostoso... (Carla)
- eu deixo ele te chupar... (Camila)
Camila sentando em minhas pernas passou a me punhetar de leve. E Carla descendo seu top baixou com seus peitinhos em minha boca, os chupei engolindo quase que inteiro. Nesse momento senti Camila esfregando a cabecinha do meu pênis em sua vagina, com a calcinha de ladinho. E ouvi Carol falar:
- meti vai!!! (Carol)
Camila foi penetrando devagar até entrar todinho, e passou a subir e descer rebolando. Carla me fazia chupar seus seios e afagava minha nuca puxando meus cabelos. Nesse momento minha mão subia e descia pela coxa de Carol, entrando por seu vestido indo até sua virilha. Foi então que Carol segurou minha mão e colocou em sua vagina por cima da calcinha. Fiquei bolinando sua vagina enquanto chupava os seios de Carla e Camila fodia gostoso sentando rebolando.
- hum... delicia... (Camila)
- envia o dedo vai... (Carol)
Camila metia cada vez mais forte gemendo alto, e puxando a calcinha da Carol de lado senti sua vagina bem peludinha toda babadinha. Meti dois dedinhos nele e ouvi ela soltar um leve suspiro. Camila rebolava com meu cacete enfiado todinho em sua vagina. Carla deitada ao meu lado colo pegou minha mão e colocou em sua vagina por cima de seu shortinho e passei a apertar.
- assim é ruim, tira! (Carol)
Carla sem demora despiu o shortinho com a calcinha e deitou, colocando minha mão em sua vagina lisinha passei a acariciar seu grelinho meladinho. Camila com as mãos apoiadas em meu peitoral fodia com força gemendo alto. Enquanto eu bolinava a vagina de suas irmãs.
- ai! Delicia! Vou gozar...(Camila)
- quero ver! (Carla)
Camila fodendo com mais força ainda sentiu um delicioso orgasmo, que a fez suspirar alto quase sem folego. E recuperando a respiração sentou sobre minhas pernas segurando meu pênis que estava todo lambuzado do seu gozo.
- ainda ta durinho... (Carol)
Carla então agarrando meu pênis passou a punhetar, e Camila sentando na cama apoioi minha cabeça em sua coxa me fazendo um cafuné. Carla deslizava sua mão por meu pênis de leve. Enquanto Carol sentando tirou o vestido e me fez chupar seus seios.
- chupa Carla! É bem gostoso... (Camila)
Carla passou a lamber meu pênis de cima abaixo e passou a chupar a cabecinha, enquanto eu mamava nus peitões de Carol. Ela de quatro na cama passava os seios em meu rosto e me mandava chupar. Passei então a acariciar sua vagina e enfiar dois dedinhos nela. Carla chupava meu pênis sugando com força e punhetando de leve. Ela chupava a cabecinha, lambia e molhova bastante com saliva.
- nossa... você gosta mesmo de chupar... (Carol)
- adoro...quer...? (Carla)
Carol aproximando sua boca abocanhou minha rola e passou a chupar gostoso. Ela ficou de quatro na cama quase que em um 69 comigo enquanto me chupava. Carla ao lado ficou de joelhos se masturbando assistindo ela me chupar. Passei a bolinar sua vagina enfiando dois dedinhos nela. Carol enfiava meu pênis todinho na boca e chupava gostoso, dando lambidas molhadas. Carla segurando meu pênis e esfregou no rosto dela e seus lábios. Já estava quase gozando e elas passaram a se revessar na chupeta.
- você vão me fazer gozar assim...
- (risos) eu quero ver (Camila)
- goza na minha boca (Carol)
- quero um pouquinho (Carla)
Carol continuou chupando forte e Carla me punhetando sem tirar o meu pênis da boca dela. E cheio de tesão esporrei os primeiros jatos de gozo em sua boca. Carol afastando deu lugar para Carla que recebeu o resto do meu gozo e ainda lambeu meu cacete sem deixar uma gota. As duas então sorriram com a boca cheia de porra. Ficamos naquela putaria a tarde toda, transando com Camila e as duas olhando e se masturbando.


#### ATENÇÃO! ####

Fonte: desconhecida.
Autor: desconhecido.

Nós somos colecionadores de contos eróticos cuckquean há muitos anos e este conto faz parte da nossa coleção, porem nós não salvamos o nome do autor e a fonte(site) de onde foi retirado. Caso alguém saiba, por favor, nos informe para que possamos atualizar.
Obrigado.

Enviado por: UniversoCuckquean
Em: 2022-02-08 03:15:23
« Voltar
0.0
Nota:

Deixe seu comentário!

0 comentário(s).
Faça o login para comentar!